Tenho muitas, muitas razões para ser agradecida a nossos professores da Unicastelo- SP, além do conhecimento que já em outro momento colocamos nas ruas com faixas, com apitos e nariz de palhaço e aula a céu aberto numa noite fria de maio, temos registrado os rostos de cada pessoa consciente do seu papel de seu valor naquele momento, cada comentário, cada texto escrito registrava também a comoção e a força que temos quando nos unimos por uma causa comum.
Não é em vão a movimentação via rede social, não é em vão gritar aos quatro ventos a vergonha que sentimos com o descaso com que tratam os nossos mestres, e não é em vão divulgar incansavelmente que nós sabemos o que está acontecendo e que não é qualquer discurso com palavras bem selecionadas e bem proferidas que vai nos convencer que o que vemos não é a realidade, que nós estamos entendo errado, não é bem assim.
Não! Aprendemos, aprendemos muito bem a “ler as entrelinhas”, a ouvir e duvidar, e essa lição jamais esqueceremos, essa e outras, às vezes duras, exigente ao nosso olhar despreparados, mas que trazia uma certeza, é para nosso crescimento, para nossa humanização!
Aos mestres, quero registrar novamente, estamos acompanhando e conte conosco!
Marlene Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário