Gostaria de me reduzir em palavras de um Sumário.
Gostaria de me dividir em temas e escrever claramente sobre cada assunto, conceitos, pontos principais, conclusões.
gostaria de multiplicar todas as fases de minha vida e dizer em um só discurso bem escrito tudo que sou, que sinto e o que penso.
gostaria de somar todas as pessoas que conheci e colocá-las em uma imensa tabela com nomes, época e ocasião que conheci, recordações boas e até de desafio, qualidade de manutenção e grau de profundidade da amizade ou não amizade, multiplicar quantas vezes nos encontramos novamente, somar quantos conhecimentos dividimos, quantas risadas somamos, quantas mágoas subtraímos, quantos sonhos guardamos.
Gostaria... Mas quem sabe a receita de sair de si e analisar como um pesquisador dedicado o próprio interior? Racionalizando os sentimentos, as dores? Eu não! Sou dessas pessoas que viajam nas idéias,nas minhas e as dos outros, sou passional, pela vida principalmente, as vezes até assusto por tanta paixão, até eu mesma me assusto! Vou seguindo. E isso não é conformismo, não sigo por seguir...Sei o que quero, e apesar de viver no mundo da lua, sei o que acontece nesse mundo também. Estou construindo meu caminho, e nele como ser admitidamente inacabado, me construindo também!
Marlene Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário