Hoje, peço licença aos amigos leitores para deixar de lado minhas construções e poesias.
Preciso registrar uma perda marcante, lutadora, sofrida, dolorosa, e acreditem, mesmo com todas essas provas era alegre, participativa e guerreira.
Sandra, nossa colega desde o primeiro semestre do curso de pedagogia na Unicastelo-SP.
No segundo semestre, passou por cirurgia, quimioterapia, radioterapia, prova, trabalho, apresentação, seminarios, quimioterapia, prova, trabalho, sempre dizendo estar bem, cadernos emprestados, textos lidos com os colegas, semana da pedagogia, palestra, seminários, livros, e depois de tudo isso...terceiro semestre!
Nos encontramos novamente, e curtimos o cabelinho vermelinho e camiseta colorida que a muito tempo ela não usava, sempre disposta, nunca negava se reunir para discutir os assuntos dos trabalhos, sempre junta as parceiras Ana Paula, Rita e Viviane, essas amigas igualmente discretas, timidas, partilharam bem de perto todos os momentos de maior dor, sofrimento, mas a turma jamais percebeu, porque Sandra sempre ria, era bem humorada. Tivemos a alegria de partilhar o quarto semestre. Vimos algumas vezes, mas só algumas, seu rosto abatido.
Sandra Regina da Costa Guerreira, a turma "D" Pedagogia da Unicastelo-SP. jamais esquecerá seu exemplo, sua disciplina, sua dedicação, continuaremos a batalha sentindo muita honra e em ter tua lembrança!
A nós só resta seguir o exemplo da colega Sandra, que muito ensinou, não existe dificuldade quando se tem uma meta a cumprir. Que Deus a tenha e que nunca deixemos de seguir esse exemplo de pessoa que mediante tantas dificuldades nunca dexistiu. Creio que ela tinha um propósito a cumprir aqui junto a nós, para nos dar força e seguirmos adiante e que ela seja lembrada de forma positiva pois foi isso que ela sempre passou.
ResponderExcluirA nós só resta seguir o exemplo da colega Sandra, que muito ensinou, não existe dificuldade quando se tem uma meta a cumprir. Que Deus a tenha e que nunca deixemos de seguir esse exemplo de pessoa que mediante tantas dificuldades nunca dexistiu. Creio que ela tinha um propósito a cumprir aqui junto a nós, para nos dar força e seguirmos adiante e que ela seja lembrada de forma positiva pois foi isso que ela sempre passou.
ResponderExcluir"Sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e de sua forma carinhosa de falar, seu lugar na sala de aula estará vazio e isso doerá bastante, mas confiarei nas promessas de Deus, pois ele é justo está cuidando de você. Minha amiga, meu exemplo... Guerreira até o fim, mulher forte e determinada."
ResponderExcluir