24 de abr. de 2010

DEIXEMOS AS ROSAS...FIQUEMOS EM SILÊNCIO!!!

COMO O SILÊNCIO É DIFICIL!!!!!!


POR NÃO PODER, POR NÃO ENCONTRAR, POR NÃO TER TEMPO, POR NÃO QUERER OUVIR...ATÉ POR NÃO SABER COMO FAZER... CADÊ O SILÊNCIO?
SILÊNCIO NECESSÁRIO PRA PENSAR... SILÊNCIO PRA RE-PENSAR... SILÊNCIO PRA OUVIR AS VOZES DO PROPRIO PENSAMENTO... SILÊNCIO PRA OUVIR A PROPRIA VOZ... SILÊNCIO PRA SIMPLESMENTE OUVIR O PULSAR DO PROPRIO CORAÇÃO, DO RITMO DA RESPIRAÇÃO, PRA PENSAR POR QUE SE VIVE NESSA AGITAÇÃO.
SILÊNCIO PRA REFLETIR, ANALISAR O QUE SE DIZ, O QUE SE FAZ, O QUE SE PLANEJA, ATÉ PRA PENSAR PRA QUE SE PREOCUPAR TANTO COM ANALISE E PLANEJAMENTO...
SILÊNCIO... QUAL É O SEGREDO DO SILÊNCIO? POR QUE ALGUNS NÃO CONSEGUEM ENCONTRÁ-LO, MESMO ESTANDO SÓ?
SILÊNCIO. É NO SILÊNCIO QUE ACONTECE O ENCONTRO CONSIGO MESMO...IRÔNICO... PASSA-SE O DIA ENCONTRANDO-SE COM MILHOES DE PESSOAS POR ONDE ANDA E NÃO CONSEGUE SE ENCONTRAR...É PRECISO O SILÊNCIO PRA CONVERSAR CONSIGO,PRA CHORAR OU RIR, VAI SABER!
SILÊNCIO...PRA SE VER, SE ACHAR NO QUE SE FAZ... ORGANIZAR, RE-ORGANIZAR, DES-ORGANIZAR TAMBÉM, E RE-ORGANIZAR NOVAMENTE. ESCREVER ESSA ESCRITA CONFUSA, SEM LINHA, SEM MÉTRICA, SEM RIMA, SEM SOM, SEM SENTIDO.
ESSA É A PRODUÇÃO DO MEU SILÊNCIO...